A Igreja

Conheça a nossa história e a nossa missão

O SURGIMENTO

Os ADORADORES UNITARIANOS surgiram no início do século XXI, entrada do terceiro milênio da era cristã (ano 2000 d.C.).

Todavia, os verdadeiros adoradores unitaristas, na essência dessa fé, existem desde o início de tudo, no céu e na Terra. Desde o Éden, desde Adão, passando pelos patriarcas e profetas, por Jesus, os seus apóstolos, até os dias atuais.

Tudo começou quando o Senhor Jesus realizou um despertamento do Seu povo, usando o tema da DIVINDADE versus TRINDADE.

Os pioneiros desse ministério são egressos da IASD, mas logo se juntaram a eles outras pessoas oriundas de diversas denominações que professam a fé cristã.

O ponto controverso que provocou a ruptura na comunhão dos irmãos com as suas antigas congregações, foi o dogma romano denominado de o Mistério da Santíssima Trindade, ensinado a partir da Idade Média pela professa igreja cristã em Roma.

No início foram classificados como “desigrejados”, por não priorizarem a criação de uma instituição religiosa como as demais que estabelecem uma pirâmide de comando religioso, onde um homem domina sobre os demais.

Inicialmente, começaram a se reunir nas casas dos irmãos, à exemplo da igreja primitiva descrita no livro Atos dos apóstolos, mas a obra avançou para honra e glória de Deus, por meio de Cristo Jesus, Seu Filho.

No Brasil, este fenômeno espiritual de despertamento ocorreu em vários estados da federação. Hoje estamos presentes em todo o país, representados por grupos de irmãos que buscam viver a verdade bíblica.

A todos que buscam a verdade que liberta (João 8.32), o conhecimento de Deus em Cristo Jesus (Colossenses 2.2-3), exposto nas Santas Escrituras, que prepara o homem, transformando-o numa nova criatura, para a vida eterna, pregamos:

“E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. (João 17.3)

Graça e paz! 

Nossa missão

  • MISSÃO
    Ensinar a verdade Bíblia as pessoas, para que essa verdade liberte-as dos enganos que há no mundo.
  • VISÃO
    Jesus Cristo é o Cabeça da obra. Por meio do Seu santo espírito, Ele convence as pessoas. Os seus servos devem apenas pregar, viver a verdade e confiar nEle.
  • VALORES
    ".Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8
  • OBJETIVOS
    Contribuir, mesmo com grandes sacrifícios, para salvar ao menos uma alma para o reino de Deus.
  • METAS
    Impactar as pessoas com a simplicidade do verdadeiro evangelho de Cristo.

Siga nossas redes

HTML Website Creator